Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Estou de volta!

Meu Deus, quanto tempo!! Estava aqui mexendo em alguns arquivos e acabei achando um textinho que eu tinha feito uns 2 anos atrás para o blog. Entrei correndo aqui no blog, que está mais de 1 ano parado por sinal.
Que saudade me deu daqui, quantas coisas eu compartilhei com vocês que agora viraram apenas lembranças de um tempo que eu tenho tantas saudades.
Confesso que eu nunca tive coragem de desativar o blog, pois eu sempre tive a consciência de que desativando o blog eu estaria apagando uma parte da minha vida, o meu cantinho.
Venho enformar a todos que estarei ativando o blog novamente, não prometo  aqueles textinhos românticos e melancólicos que eu vivia postando, mas em troca prometo todo o conhecimento e experiencias que adquiri nesse tempo que o blog ficou parado. Vocês terão muitas surpresas, aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário