Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Para onde foi?

Acho que te vi passar na minha frente hoje. Talvez seja poesia da minha cabeça.
Você deixou a barba crescer e emagreceu. A academia te fez bem. Eu só não consigo deixar de pensar em você como aquele menino assustado porque a saudade era muito grande, ou aquele que não olhava nos olhos não sei porquê. Sinto falta do sorriso de lado e o andar saltado. Não sei se vejo mais o meu moço nesse homem que está dirigindo com carteira. Acho que de menina só sobrou eu e a minha bagagem cheia de memórias e saudades.
Eu gostaria que você tivesse me parado quando era tempo. Gostaria de ter te parado quando era tempo. Acho que nossos relógios não coincidem muito. E eu vou sempre acabando aqui, tomando porres literários, porque é isso que eu faço quando a vida não está tão boa. Queria tanto que você não me deixasse aqui a toa.
Será que se você tivesse desviado o seu olhar naquele momento você teria me visto mais crescida? Quem sabe mais bonita? Eu cortei o cabelo, mas acho que nada por aqui mudou muito desde que você se foi. Talvez o edredom. Ah, eu comprei tintas para pintar meu quarto. Tenho mais de 50 livros na fila para ler. Isso é levemente perturbador, porque meses atrás, quando você ainda era eu e eu era você, eu tinha 49. Pelo jeito os números por aqui só aumentaram. Principalmente o de problemas.
Tudo virou de cabeça para baixo quando você não estava mais aqui. Talvez seja por isso que ainda me agarro a essas lembranças. O sentimento se foi, mas as lembranças não. Não sou indiferente a você porque você foi a coisa mais bonita que apareceu na minha vida. De tudo que já me aconteceu, você foi a que pareceu mais certa. Mas eu sou meio lerda, sabe. Sou tipo aquelas crianças montando seu quebra-cabeça de 100 peças. Eu sei que aquela peça encaixa ali, mas eu gosto tanto dela que não quero pôr, quero levar mais um tempo para montar, quem sabe aproveito mais. Só que é nessa de não deixar as peças em seus lugares que eu as perco.
Como eu gostaria de simplesmente ter deixado a peça ali. Como eu gostaria de que outra coisa mais bonita aparecesse, só para desgrudar suas memórias de mim. Você não foi tudo isso. Preciso de mais quebra-cabeças. Ou livros. É, livros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário