Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

Carta para talvez Ex-melhor amiga





Pode ate parecer bobeira, afinal escrever carta é uma coisa tão antiquada, eu poderia muito bem ter te mandado um Email ou uma mensagem pelo Facebook mesmo, afinal seria mais pratico, mais eu não quiz fazer isso, eu preferi fazer essa carta pois acho que é a melhor forma de me expressar sem nenhuma preocupação.
Essa é uma carta de despedida? sinceramente não sei, acho que sim ou ñ.
Você  deve ter percebido que a nossa amizade já não é a mesma a um bom tempo nér?
Corrigindo: Nós já não somos mais as mesmas a um bom tempo. Você mudou completamente em um piscar de olhos e se tornou uma nova pessoa que eu luto a cada dia pra tentar conhecer melhor. Mais oque me deixa assustada é que eu não sei se essa nova pessoa mudou pra melhor ou pra pior...
Eu tambem não vou negar, eu tambem mudei eu sinto que eu mudei mais tentei suportar ate aonde consegui,  E essa ultima briga agora só me fez ter essa certeza que a luz da nossa amizade se apagou ou esta praticamente apagada.
Eu não posso não ter demostrado ou ter demostrado e vc não ter reparado ou vc ter reparado e não ter se importado, mais eu já não estava mais aguentando...
Não estou falando que a sua amizade é insurportavel ou algo parecido, eu já não estava aguentando  o rumo que a nossa amizade estava seguindo.
Eu sei que eu não sou aquela garota que você quer que eu seja, mais eu tenho que te dizer que eu nunca vou   ser essa Sâmara. Eu sempre vou falar errado, escrever errado,dizer bobeiras na hora errada, fazer coisas sem noção, se comportar como criança, me achar no direito de fazer tudo errado, porque essa sou eu , foi essa Sâmara que você conheceu e é essa Sâmara que vai existir pra sempre.
 Eu sinto sua falta... é verdade, eu  te vejo todos os dias, mais eu não te reconheço todos os dias...
Eu sinto muito a sua falta, eu sinto falta de conversar com você aqueles assuntos proibidos, eu sinto falta das suas palhaças, eu sinto falta do seu jeitinho de me fazer feliz, eu sinto falta das suas palavras que sempre me colocava pra cima, eu sinto falta de passar os dias e noites conversando contigo sem medo de nada, eu sinto falta de te contar meus segredos e ouvir os teus, de te ajudar e receber a sua ajuda... Sinto a tua falta , na verdade eu tento negar, mais não dá mais, No momento em que a pessoa que eu conhecia foi embora metade de mim foi junto, a metade que me deixava feliz pra ser exata.
A cada dia que passa, as lembranças vem, e esses dias por acaso achei aquela carta de ano novo que fizemos uma para  a outra, Se lembra? Eu li aquela carta chorando e sorri lodo depois que a ultima lágrima caiu. Sorri. Porque lembrei de tudo o que já passamos juntas, todos os momentos que vivemos juntas sem se importar com nada, porque o importante era a nossa amizade. 
Se lembra que prometemos uma pra outra diante de Deus que seriamos amiga PARA SEMPRE? Mais o meu maior medo é do PARA SEMPRE acabar um dia...
Puf! Essas lagrimas que não param de cair aqui, rs'
É não vou negar eu estou extremamente decepcionada com você, e o dia que brigamos foi um dos piores dias da minha vida porque alem de eu estar sofrendo o meu travesseiro também sofreu comigo, ele teve que suportar sem reclamar todas as minhas lagrimas naquela noite. Pois naquela noite eu queria me abrir pra você, é vou ser sincera eu não estava bem, e naquele domingo eu também não estava bem, chorei , chorei porque eu não podia me abrir pra você porque  eu já não te reconhecia mais...
Doí muito dizer isso, " Nao te reconhecer mais" doi saber que a pessoa que eu amo tanto, que é a unica que eu confio nesse mundo todo já não é mais a mesma! E oque doi mais ainda é que você não se importou em nenhum momento, se eu tinha ficado chateada ou não, simplesmente ignorou, e depois disso manda uma mensagem pra mim perguntando se eu ainda estava com raiva de voce, parecendo que você não fez absulutamente nada e que eu que sou a errada nessa historia.
Você acha mesmo que eu não mereço um pedido de desculpas? Mais tudo bem,não seria sinceros mesmo então  deixe pra la.
Não estou aqui lhe mandando essa carta pra voce se sentir mal, ficar com peninha de mim ou coisa parecida, só estou te falando tudo isso porque acho que essas coisas deveriam ser esclarecidas. 
Voce acustumava ser o motivo dos meus sorrisos mais sinceros, costumava ser a única que me trazia felicidade nessa vida que eu julgo ser tão insignificante..
Você me apoiou, me levantou, me deu coragem quando eu pensei em desistir. E hoje eu simplesmente não consigo acreditar que te perdi. Perdi aquela minha amiga.
Não sei como vai ser daqui pra frente afinal você era o maior motivo da minha existência porque sem você não teria chegado até aqui.
Fizemos tantos planos não é? Eu seria a sua madrinha de casamento! Acredita que eu ja ate tinha escohlido o meu vestido de madrinha? shuashuashua
Seria tão bom poder realiza-los, Meu Deus eu não intendo oque aconteceu com agente!
Eu quero que você saiba que independente das nossas decisões eu ainda faria qualquer coisas pra ver aquela menina que se chama minha irma novamente, eu prometi que cuidaria de voce minha irma, me deixa cumprir? Voce costumava ser a pessoa mais generosa desse mundo, oque aconteceu? 
Euuuu querooo a minhaaaa amiigaaaa de voooltaaa !! Tem como?
Se não tiver,  tudo bem, mais só te pessoa uma coisa.
Seja feliz ok?




Feito por Sâmara Muniz

60 comentários:

  1. oooown que lindo *---*
    Flor queriia conversar com vc.. vc pode me add no msn: coisasdemenina-love@hotmail.com

    Beijos&ficacomDeus !

    http://coisasdemenina-cdm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chorei ='( Eu sei como é, já passei por isso, sinto muito com sua amizade, sinto muito mesmo, mais amei muito esse texto que você fez, você não foi apenas digitando e sim você fez com o coração, e talvez, ela esteja lendo e saiba que você ainda ama, boa sorte amore (:

    Cherry-staar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma amiga assim. Eu ainda não sei que mudou mais, se foi ela ou se foi eu. Eu realmente queria ter a minha amiga de volta.
    Eu costumo pensar que se for para o nosso bem de um jeito ou de outro um dia tudo vai voltar ao "normal". Se é que o normal existe.

    Obrigada por sua visita lá no blog. Vou te confessar que subitamente hoje resolvi escrever e vi seu comentário. Obrigada mesmo :)

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  4. Estou realmente encantada com seu blog! Você escreve muito bem e seu blog é super fofo como você! Sempre que possível irei checar seu cantinho, adorei mesmo. bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Clara já te add! Eii Laura Verônica Obg! É eu tbm espero que ela esteja lendo! Eii Sabrina Torres Estou aqui torcendo para que tudo volte ao normal!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Já passei por isso, =/
    Adorei seu blog flor e seguindo
    passa la no meu cantinho tá rolando sorteio!

    Beijokas da ♥♫Nina♥♫
    ✿◠‿◠✿
    http://ninateinforma.blogspot.com
    @ninateinforma

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é lindo,suas postagens também são perfeitas,adorei ter você lá no meu cantinho,e é claro que eu já estou te seguindo também.Obrigada por todos os elogios e fique com Deus!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Isso e horrivel eu ja sei como e isso , eu tambem ja passei por isso , bom eu estou aqui pra te convidar para ser minha afiliada aceita??
    responde no meu blog!
    Bjos Caramelados da Nathi!

    ningummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que texto lindo e incrível !!! vim retribuir seu comentário lá no meu blog , o seu blog é muito lindo , e tem uma pegada de blog famosão sabe ? tipo o depois dos quinze !!! xonei!!! estou seguindo e queria pedir se vc pode votar no meu blog , tem o link lá no post que eu acabei de fazer ok? bjinhos De repenteTeen.com

    ResponderExcluir
  10. OMG, fiquei até emocionada! isso acontece muito, mas os erros e derrotas smepre servem para alguma coisa na nossa vida. Não fique assim. Se já passei por isso? Você não sabe o quanto. Mas no meu caso, descobri amizades melhores, pessoas que realmente me apoiavam, e que até hoje estão do meu lado. E assim é a vida. Eu desejo um poço infinito de felicidades a você. Fica com deus. Bjs, Laila ^^

    ResponderExcluir
  11. Ahhh! obg pela visitinha e seu blog qe deixou o meu no chinelo viu linda.
    super perfect o seu cantinho, é uma honra seguir seu blog!
    Beijãaaao
    --->http://luuhlks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Nossa já passei por isso, e sei como é dificil, adorei o texto flor, até me emocionei :'(

    Seu blog é maravilhoso, beijos

    http://cleciasz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caracaaa, bem forte :S

    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi amor ! concerteza aceito afiliação , seu blog é realmente maravilhoso ! já te coloquei lá , só falta vc fazer o mesmo .
    #Nhaack ~~> Diario de Uma Menina Nerd

    ResponderExcluir
  15. Awwwwn :3 sua fofa, você é um amor ^^ Obrigada super pelo apoio viu? Nossa, essa carte é tipo... Profunda rs. Chorei aqui u.u
    Te espero mais vezes lá no meu bloguito tá?
    Beijos ♥

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que linda a carta, muito emocionante flor :) amei seu blog e já virei seguidora, muito lindo seu layout :* beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Claro que aceito flor.
    É só seguir, colocar meu link-me e
    me avisar que colocarei o seu

    bju

    http://meuryss.blogspot.com.br/2012/05/moda-estilo-navy.html

    ResponderExcluir
  18. oii flor, adorei o blog ^^
    Estou seguindo.

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    p.s seu comentário no meu blog foi lindo ♥ obrigada!!!

    ResponderExcluir
  19. Pronto :)

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. você falou do meu, mais é blog é maravilhoso *---* eu amei o seu também! parabéns :) já estou te seguindo flor, beijos.

    http://dicaspordanielacharleaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu já tive uma melhor amiga, que era minha irmã. Nós faziamos tudo juntas, e todo mundo acreditava que realmente eramos irmãs. Mas um dia, as coisas começaram a ficar tensas, e paramos de nos falar, e foi tudo muito rápido. Hoje, nem sei mais dela, mas ainda sinto falta, e não peço desculpas pelo que fiz , pois não fiz nada errado. Nem ela, e esse é o problema.
    Ainda assim, prefiro as coisas como estão.
    beijos, adorei aqui :)
    Amanda - Doce Diário

    ResponderExcluir
  22. Aceito me afiliar sim, seu blog é muito bom! Amei ele *-*
    Gostaria que me enviasse uma imagem de representação (tamanho 50x50) para eu colocar na minha elite e caso precise de uma minha o link é: http://4.bp.blogspot.com/-Njb34b4U3ic/Txr_UaGH3oI/AAAAAAAADiU/xyz7pN4Nci8/s1600/cats.jpg.

    Muito obrigada querida e qualquer coisa é só falar :) beijos

    ResponderExcluir
  23. Nossa Flor muito obrigada por Todas a quelas palavras Lindas no Blog e o carinho também Já seguindo aqui :* Beijos
    http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Samy gostaria sim de me afiliar ao seu blog.*------* Se não for pedir muito vc pode seguir o meu rs'rs beijos

    ResponderExcluir
  25. Flor tô passando pra avisar que aceito afiliação. Seu blog já está por lá

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi amor, desculpe mas as vagas para afiliação do meu blog estão fechadas. Quando abrirem novamente eu aviso, ok?
    Beijos, Gabi.

    http://americana-idiota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. eii, bom você pediu pra mim dar uma olhada no seu blog e eu simplismente amei. Seu blog é liindo demais! Ganhou uma nova seguidora !

    Ah segue lá :
    http://detalhesdaamooda.blogspot.com.br/

    Beijos, beijos ;*

    ResponderExcluir
  28. Que texto lindo!
    crystalbow.tk

    ResponderExcluir
  29. Olá! muito obrigada pela visita, Sâmara! Fico muito feliz com os elogios
    Também amei seus posts, especialmente o que você escreveu sobre os blogs que estão meio "abandonados"... o meu é um desses,sabe? mas amo tanto fazer isso que me recuso a deletá-lo. Então sigo firme e forte, postando quando posso. haha
    Claro que estou seguindo aqui
    Bj grande e sucesso

    http://themariproject.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Oii, lindo o texto flor! Eu tinha uma amiga assim, mas depois a gente se 'acertou'. Conversamos, falamos o que não gostamos uma na outra e o que gostamos, e foi assim que a gente voltou a ser BFF de novo :D
    Não desista.
    Amei seu blog, estou seguindo.
    Batom De Framboesa
    Se puder visitar o meu eu agradeço!

    ResponderExcluir
  31. Nossa isso foi tenso, afinal seu relacionamento com ela decaiu... Amore muito legal mesmo o que você escreveu e como escreveu.. espero que ela se toque que está perdendo uma ótima amiga!!

    Está rolando o primeiro concurso do Evo, participe e seja ganhadora..

    http://jennywestwick.blogspot.com.br/2012/05/novo-lay-mais-1-concurso.html

    ResponderExcluir
  32. Você também já está na elite!
    Muito obrigada querida, beijos

    ResponderExcluir
  33. Oi Linda,
    Chorei com o post!Já passei muitas vezes por isso!
    Amei aqui!
    Se puder segue.?Queria muito completar minha meta antes dos meus 5 meses de blog!
    Por Favor!
    Bjus

    >>Clica<<

    ResponderExcluir
  34. Amei o blog! Já estou seguindo aqui!
    Obrigada pelos elogios *--*

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  35. Oi florzinha !
    Sinceramente ? quando eu olhei o meu blog e vi o comentário que você me deixou eu realmente fiquei até emocionada , sério mesmo , eu nunca pensei que uma menina com um blog tão cheio de atitude e com tantos seguidores poderia dizer aquelas palavras ao meu blog que ainda não passou dos 20 seguidores, realmente estou muito feliz mesmo flor , muito obrigada por me mostrar que atrás de uma telinha de computador existe uma pessoinha tão maravilhosa como você :), estou muito feliz por você ter gostado do meu blog ! Seu blog é lindo e me identifico muito mesmo com alguns textos que você escreve aqui ! Parabéns, você merece todo o sucesso do mundo !
    Beijinhos , a e você ganhou mais uma seguidora sim , já to aqui , e quem sabe eu também não ganhe mais uma ?
    Beijinhos <3 http://desairesofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Amei a postagem. Sei como é. Não falo com minha best a tempos por motivos pessoais. Lindo aqui! Seguindo retribui? Beijos e sucesso.www.blog-sweetteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. ooown, que fofo! Chorei!
    Adorei o blog, os posts são perfeitos, o layout tá lindo, enfim, amei tudo!
    Seguindo, claro!
    XOXO
    www.itslara.com

    ResponderExcluir
  38. adoorei o texto! e realmente, ja passei por isso, querer a verdadeira amiga de volta :/ mas é assim que percebemos quem são os verdadeiros!

    acreditaremserfeliz.co.cc

    ResponderExcluir
  39. Nossa, isso já aconteceu comigo, e está acontecendo. Super triste :'(
    Heey! Ficou tãao feliz em saber que você gostou tanto assim como falou do meu blog ♥ ♥ ♥ Seu blog é mara, que ele venha crescer mais e mais!
    xoxo ♥
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Tenho que mandar várias cartas dessas por aí, do jeito que geralmente tó perdendo amigos e melhores amigos por coisas bobas ='(
    Beijos ;*
    http://loveslayer.sugar-dance.org

    ResponderExcluir
  41. Oi sua linda, tudo bem??
    Vi seu comentário lá no blog e fiquei super feliz com tantos elogios! ♥ São comentários assim é que me fazem continuar postando todos os dias e trazendo mais e mais novidades! *-* Você é uma fofa e seu blog também é muuuuuito divo, to apaixonada! Parabéns!
    É claro que já estou seguindo, volte sempre lá no meu ta? Sempre estarei aqui. Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Oie amore adoreii seu blog!
    O cabeçalho esta mt fofo...
    Estava pensando se gostaria de se afiliar comigo?
    Akie esta meu link,espero sua resposta!
    Tenho 200 seguidores!
    editionromeuejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Muitas vezes as pessoas ao nosso redor mudam tanto que o passado se torna um lembrança distante, sua carta foi muito emocionante e sincera, é triste ver uma amizade forte ir desmoronando com o passar do tempo, mas é a vida, todos se transformam inclusive os sentimentos.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  44. Oie floor!
    Obrigada por aceitar!
    Ja te botei nos meus afiliados!E já estou te sguindo,vc pode me seguir tmb? Beijos
    http://editionromeuejulieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Aceitoa Afiliação Sim Querida :D
    xoxo ♥
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Aceito a afiliação sim! Seu link já se encontra na barra lateral do Da Imaginação a Escrita na parte de Afiliados. Muito obrigada por escolher o DIAE!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  47. Oie, o Crazy Paródias aceita sim se afiliar com seu blog, nos linke dps avise e faremos o mesmo.

    Mil Beijos :* :* :*
    http://crazy-parodias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Oii amor! você me pergintou como faz para ser afiliada, é Super simples!

    1° me seguir
    2° colocar meu blog nos afiliados
    3° me avisar para eu fazer o mesmo! não é simples?
    beijokas
    cherryepop.blogspot.vom

    ResponderExcluir
  49. Awwn! Muito fofo!!
    ps: Amei o blog!!

    ~ http://garotavertigem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. MAGINAAAAAAAAAAA seu blogger, que deixa o meu no chinelo , k
    e perfeitooo
    www.commentsgirls.tk

    Obrigada por comentar no meu blogger, seu comentario e muito importante
    LINDO seu blogger, fica melhor a cada dia
    =
    beijo da juh !

    ResponderExcluir
  51. MAGINAAAAAAAAAAA seu blogger, que deixa o meu no chinelo , k
    e perfeitooo
    www.commentsgirls.tk

    Obrigada por comentar no meu blogger, seu comentario e muito importante
    LINDO seu blogger, fica melhor a cada dia
    =
    beijo da juh !

    ResponderExcluir
  52. Oi, adorei o blog, é lindo! Aceito afiliação sim! já te linkei no Lipstick!
    volte sempre:
    http://garotaslipstick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. ClAROOOO QUE ACEITO KK , vou colocar voce no meu !!

    QUE TAL AGENTE FAZER UM POST AVISANDO SOBRE A AFILIAÇÃO ???

    Divulga mais
    www.commentsgirls.tk

    desculpa flor, mas eu so aceito afiliação se tiver um post falando sobre ele, :)

    ResponderExcluir
  54. chorei aqui também :'( acho que todas nós já passamos por situações assim

    http://m-beats.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Já te coloquei como afiliada baby, !!

    Beijos :*
    http://crazy-parodias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Já coloquei seu link tb
    xoxo ♥
    doce-meiguice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Oie estou passado rapidinho para convidar vc
    para tbm dar um passadinha la no nosso
    blog .

    PARABENS

    BLOG E LINDO D+

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. meu amor, fez o post , se nao nao poder aceitar a afiliaçao

    ResponderExcluir
  59. Que lindo seu texto, flor. Eu já passei por isso, é horrível :/
    Beijo,
    Sorteio | Delírios de Garota

    ResponderExcluir
  60. Demorei pra ver o post ...Mas parei pra ler porq é exatamente o q estou passando !
    Muitoo bom o post!
    http://blogdaacaroll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir