Carta para talvez Ex-melhor amiga

Leia mais

Quem é você Alasca?

Leia mais

Carta para o futuro namorado

Leia mais

Ciumes

Leia mais

A Dona


Me chamo Sâmara Muniz mas pode me chamar de Sam, Sanzinha, Samzita ou qualquer outra coisa legal.  Tenha criatividade e me surpreenda.
Moro em Vitória/ES e faço aniversário  no dia 21/02.
Você nunca vai me ver  postando foto minha.
Não sou  uma gorda sedentária, adoro  malhar e luto jiu jitsu.
Sou completamente fresca e não estou nem ai.
Sou do signo peixes, apesar de não acreditar muito nessas coisas eu sempre fico torcendo pro carinha do jornal acertar pelo menos como vai ser meu dia.
Sou fascinada por pessoas que dizem tudo que pensam e aceitam o fato de nem todos pensarem igual.
Acredito muito que tudo é muito mais que destino ou coincidência. Acho que tudo tem um motivo, uma direção, uma escolha.
Adoro criar teorias e comparações, mas sou fera em criar discursos, até para o dia da minha morte eu tenho um discurso. Irônico não? Eu nem vou estar lá.
Me acostumei com a idas das pessoas, deve ser por isso que eu consigo  me adaptar com tudo. Todo mundo se vai um dia, se você aparecer na minha vida e der a sua hora de ir, pode ter certeza que eu vou fazer uma festinha de despedida pra você.
Vivo me apaixonando por caras certos, mas sabe como é, eu quero o errado. Pode ser que eu tenha uma quedinha por amores que nunca vão dar certo, vai entender.
Existem pessoas que eu chamo de  livros e outros de rascunhos. Eu sou do tipo rascunho, daqueles bem rabiscados, com lembretes nos lados, com páginas amarelas e cheias de dobras de tanto ser lido e relido, com as folhas gastas de tanto ser desmanchado, de tanto ser mudado.
Amo ver o que o espelho me mostra, tenho orgulho da pessoa que eu me tornei e medo do que posso me tornar. As vezes até eu me surpreendo comigo mesma.
Sou casada no papel com as minhas incertezas e dúvidas, quem quer ter essas duas do lado para o resto da vida? Difícil é elas me darem o divórcio.
Não confio muito na vida, não existe essa de a vida é curta ou longa, enquanto você está vivo tem muito chão pra caminhar, tem muita coisa pra acontecer.
Amadureci rápido demais, talvez pelas circunstâncias, tudo na marra.
Não sou muito boas em cumprir promessas, sinto muito. Ou não.
Eu sempre fui a garota do contra, a aula é de ciências e eu estou com o livro de inglês na mesa.
Odeio pessoas que lutam com unhas e garras contra o racismo, a homofobia e é a primeira que chama a garota de puta quando ela passa, por usar roupas curtas e fazer o que quiser com o corpo dela.
Sou apaixonada por livros, sonho em ter uma instante repleto deles. Troco pessoas por livros, caso se interesse me informe.